Seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor.
Prezamos a satisfação dos nossos clientes. Sendo assim segue as informações para troca ou devoluções:
1 - Solicitação de troca ou devolução
Para solicitar a troca ou devolução do seu pedido ou item, entre em contato conosco através do e-mail: sac@zadfit.com.br informando o número do seu pedido e os motivos para a troca ou devolução.
2 - Condições Gerais
Serão aceitas trocas e devoluções que:
- Estiverem com a etiqueta fixada e a peça 100% intacta
- Não tiverem com manchas e ou odores decorridos pelo uso da peça
- Não tiveram sinal de uso ou tenham sido lavadas
TROCA POR INSATISFAÇÃO
Você efetuou a compra em nossa loja virtual www.zadfit.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições, etiquetado e embalado, porém ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho:
- Todos os custos referente a primeira troca do produto são de responsabilidade da ZADFIT, desde que a solicitação seja feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar desde a data de recebimento do produto.
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Para solicitar a troca do seu produto entre em contato conosco pelo e-mail sac@zadfit.com.br dentro do prazo de 7 (sete) dias informando o número do seu pedido e o motivo da troca.
- Enviaremos um código de postagem reversa para que você possa encaminhar o seu pedido ou item sem custo.
- Leve o item até qualquer agência dos Correios da sua cidade.
- Lembrando que o item deve estar em perfeita condições, etiquetado e sem sinal algum de uso. Somente desta forma iremos aceitar a troca.
- Após a chegada do seu item no nosso centro de distribuição, iremos analisar as condições do produto e se estiver dentro das normas exigidas acima, iremos gerar um código de cupom com o valor pago pelo produto o qual você pode utilizar em nossa loja virtual para comprar qualquer outro produto.
TROCA POR DEFEITO
Todas as nossas peças seguem padrões rigorosos de controle de qualidade para que o produto chegue em perfeitas condições até você.
Caso você receba o seu pedido com sinais de violação, caixa aberta e ou avariada, recuse de imediato (não receba o pedido) e faça uma anotação no comprovante de entrega e entre em contato conosco através do e-mail sac@zadfit.com.br. No caso de você identificar o erro após abertura da caixa, não retire as etiquetas e entre em contato conosco dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos contando desde a data de entrega do seu pedido.
O prazo para troca de produtos com defeito é de até 90 (noventa) dias corridos a contar da data de entrega do pedido. Portanto, se dentro desse prazo o seu produto constatar um defeito de fabricação (descosturar ou rasgar) entre em contato conosco através do e-mail sac@zadfit.com.br informando-nos:
- Número do seu pedido;
- Motivo da troca;
- Enviaremos um código de postagem reversa para que você possa encaminhar o seu pedido ou item sem custo;
- Leve o item até qualquer agência dos Correios da sua cidade e informe o código de postagem reversa;
- Após a chegada do seu item no nosso centro de distribuição, iremos analisar as condições do produto e se constatar defeito de fabricação, iremos gerar um código de cupom com o valor pago pelo produto o qual você pode utilizar em nossa loja virtual para comprar qualquer outro produto.
REEMBOLSO DE VALORES
Caso a opção escolhida por você seja reembolso do valor pago pelo produto segue abaixo as informações do prazo de reembolso:
Compras efetuadas com cartão de crédito: se a sua compra foi paga através de um cartão de crédito o reembolso será feito por meio de estorno na sua fatura. O reembolso é solicitado por nós para a sua operadora de cartão de crédito em um prazo de até 15 dias após o recebimento da mercadoria em nosso centro de destribuição. Para saber o prazo que a operadora leva para creditar o valor na sua fatura é necessário que você entre em contato com eles pois cada operadora tem um prazo diferente que leva até duas faturas seguintes para a nossa solicitação.
Compras efetuadas com boleto bancário: se a sua compra foi paga através de um boleto bancário o estorno será feito em depósito em sua conta corrente, lembrando que não fazemos depósito em nome de terceiros, o valor do reembolso será depositado na conta do responsável que realizou a compra. Caso o responsável não tenha nenhuma conta corrente ou conta poupança, emitiremos um Cupom de desconto no valor do reembolso para ser utilizado em nossa loja online.
CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Dúvidas? Fique por dentro do código de defesa do consumidor, acesse o link abaixo:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm