Política de troca e devoluções

Seguimos as normas do Código de Defesa do Consumidor.

(PRODUTOS EM PREÇO DE BLACK FRIDAY NÃO TEM A TROCA GRATUITA)

Prezamos a satisfação dos nossos clientes. Sendo assim segue as informações para troca ou devoluções:

1 - Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução do seu pedido ou item, entre em contato conosco através do e-mail: info@zadfit.com.br informando o número do seu pedido e os motivos para a troca ou devolução.

2 - Condições Gerais

Serão aceitas trocas e devoluções que:

  • Estiverem com a etiqueta fixada e a peça 100% intacta
  • Não tiverem com manchas e ou odores decorridos pelo uso da peça
  • Não tiveram sinal de uso ou tenham sido lavadas

TROCA POR INSATISFAÇÃO

Você efetuou a compra em nossa loja virtual www.zadfit.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições, etiquetado e embalado, porém ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho:

  1. Todos os custos referente a primeira troca do produto são de responsabilidade da ZADFIT, desde que a solicitação seja feita dentro do prazo de 7 (sete)  dias corridos a contar desde a data de recebimento do produto.
  2. Para solicitar a troca do seu produto entre em contato conosco pelo e-mail sac@zadfit.com.br dentro do prazo de 7 (sete) dias informando o número do seu pedido e o motivo da troca.
  3. Enviaremos um código de postagem reversa para que você possa encaminhar o seu pedido ou item sem custo.
  4. Leve o item até qualquer agência dos Correios da sua cidade.
  5. Lembrando que o item deve estar em perfeita condições, etiquetado e sem sinal algum de uso. Somente desta forma iremos aceitar a troca.
  6. Após a chegada do seu item no nosso centro de distribuição, iremos analisar as condições do produto e se estiver dentro das normas exigidas acima, iremos gerar um código de cupom com o valor pago pelo produto o qual você pode utilizar em nossa loja virtual para comprar qualquer outro produto.

TROCA POR DEFEITO

Todas as nossas peças seguem padrões rigorosos de controle de qualidade para que o produto chegue em perfeitas condições até você.

Caso você receba o seu pedido com sinais de violação, caixa aberta e ou avariada, recuse de imediato (não receba o pedido) e faça uma anotação no comprovante de entrega e entre em contato conosco através do e-mail sac@zadfit.com.br. No caso de você identificar o erro após abertura da caixa, não retire as etiquetas e entre em contato conosco dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos contando desde a data de entrega do seu pedido.

O prazo para troca de produtos com defeito é de até 90 (noventa) dias corridos a contar da data de entrega do pedido. Portanto, se dentro desse prazo o seu produto constatar um defeito de fabricação (descosturar ou rasgar) entre em contato conosco através do e-mail sac@zadfit.com.br informando-nos:

  1. Número do seu pedido;
  2. Motivo da troca;
  3. Enviaremos um código de postagem reversa para que você possa encaminhar o seu pedido ou item sem custo;
  4. Leve o item até qualquer agência dos Correios da sua cidade e informe o código de postagem reversa;
  5. Após a chegada do seu item no nosso centro de distribuição, iremos analisar as condições do produto e se constatar defeito de fabricação, iremos gerar um código de cupom com o valor pago pelo produto o qual você pode utilizar em nossa loja virtual para comprar qualquer outro produto.

REEMBOLSO DE VALORES

Caso a opção escolhida por você seja reembolso do valor pago pelo produto segue abaixo as informações do prazo de reembolso:

  • Compras efetuadas com cartão de crédito: se a sua compra foi paga através de um cartão de crédito o reembolso será feito por meio de estorno na sua fatura. O reembolso é solicitado por nós para a sua operadora de cartão de crédito em um prazo de até 15 dias após o recebimento da mercadoria em nosso centro de destribuição. Para saber o prazo que a operadora leva para creditar o valor na sua fatura é necessário que você entre em contato com eles pois cada operadora tem um prazo diferente que leva até duas faturas seguintes para a nossa solicitação.
  • Compras efetuadas com boleto bancário: se a sua compra foi paga através de um boleto bancário o estorno será feito em depósito em sua conta corrente, lembrando que não fazemos depósito em nome de terceiros, o valor do reembolso será depositado na conta do responsável que realizou a compra. Caso o responsável não tenha nenhuma conta corrente ou conta poupança, emitiremos um Cupom de desconto no valor do reembolso para ser utilizado em nossa loja online.

  • CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

    Dúvidas? Fique por dentro do código de defesa do consumidor, acesse o link abaixo:


    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm